Avançar para o conteúdo principal

Primeiro de muitos...

Sou uma mulher-menina! Uma mulher que gosta de brincar e uma menina que usa batom vermelho e saltos altos. Sou uma pessoa simples, humilde e demasiado ingénua. Acredito em fadas, anjos e magia. Gosto das áreas humanas e sociais, estudei uma delas, trabalho noutra delas e sou uma mera curiosa espiritual. Sou a favor da paz, luto pelo amor e pela gratidão, a música é vida e a fé move montanhas. Já me disseram que tenho um Dom, talvez um dia o descubra e encontre o meu eu verdadeiro. Até esse dia vou disponibilizar-vos a minha crença, sonhos e experiências.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sonhos *Coelho Branco*

Há uns dias sonhei com um coelho, nunca foi um animal que me transmitisse sentimentos o que é certo é que veio até mim. Estava escondido, olhei e parecia um rato mas ao aproximar-me era um coelho branco, lindo e amoroso.


Sonhar com um coelho tem vários significados mas todos eles estão associados a uma vitalidade e sorte que mora em nós e está agora mais acentuada. Significa que pode começar uma fase positiva, também representa a segurança e a zona de conforto. Como o que tinha no meu sonho era branco e estava pachorrento, demonstra pureza e que tenho alguns elementos da vida ainda por revelar ao mundo.