Avançar para o conteúdo principal

Sonhos *Figos*

Uma amiga disse-me que esta ultima noite sonhou com figos, que estava a comer figos e perguntou-me o que significava. Então aqui estão alguns significados possíveis.

Sonhar com figos significa uma volta para o positivo.
Se está a comer figos, significa uma evolução boa na saúde. 
Vê-los crescer na figueira, simboliza lucro e da riqueza. 
Os figos também são associados ao sexo e erotismo.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sonhos *Coelho Branco*

Há uns dias sonhei com um coelho, nunca foi um animal que me transmitisse sentimentos o que é certo é que veio até mim. Estava escondido, olhei e parecia um rato mas ao aproximar-me era um coelho branco, lindo e amoroso. Sonhar com um coelho tem vários significados mas todos eles estão associados a uma vitalidade e sorte que mora em nós e está agora mais acentuada. Significa que pode começar uma fase positiva, também representa a segurança e a zona de conforto. Como o que tinha no meu sonho era branco e estava pachorrento, demonstra pureza e que tenho alguns elementos da vida ainda por revelar ao mundo. 

Magia

Magia que vem de dentro Dom que sabes que tens Não sabes qual é Não sabes se estás preparada Mas ele está lá Pronto a desflorar no teu peito Pronto a fazer-te acreditar em ti Não acreditas Nem te passa pela mente Mas ele está lá Dentro do coração Faz-te procurar a ti mesma Faz-te sentir a alma Elemento que te atrai sem piedade Mas ele está lá Sentes-te bem ao descobrires E a tua praia e o teu propósito de vida Sempre soubes-te Não querias ver Mas ele está lá Com amor, Mia*

Sonhos *Serpentes*

Há umas semanas sonhei com serpentes. Andava na rua a fugir de serpentes e eram duas pequeninas. Sonhar com uma cobra ou ser mordido por uma no seu sonho, pode significar medos escondidos e preocupações que está a viver. Pode ser o alerta para algo que devia ter em atenção que não está ciente ou que ainda não vieram à tona.